sexta-feira, 27 de maio de 2011

Entrevista com Jennette sobre seus planos..

2010 foi um ano louco para Jennette McCurdy. Ela filmou novos episódios de iCarly, estrelou no filme Fred: The Movie e viu sua carreira decolar na música country. Recentemente, ela chamou a Maggie do BOP and Tiger Beat e deu uma entrevista. Confira:
Maggie: Quais são seus planos para 2011? Como você está se preparando para o fim de 2010?
Jennette: Este ano tem sido surpreendente em muitos aspectos. Para 2011 eu definitivamente tenho um senso de direção. 2010 foi de muito trabalho duro e agora eu sinto que tenho um plano de eliminação mapeados e estratégia de trabalho na direção.
Maggie: Quais são algumas coisas que você realmente deseja se focar no seu novo ano?
Jennette: Eu comecei a tomar os cursos da faculdade porque a educação é realmenteimportante. Eu também tenho iCarly e minha música e eu quero fazer uma turnê. Eu quero levá-la ao nível superior. Há sempre um nível superior!Maggie: Eu sei você costumava patinar no gelo. Você ainda tem tempo para patinar no gelo?
Jennette: Eu não tive muito tempo esse ano e eu percebi que eu não sinto o mesmo. Há algosobre patinação no gelo, que é tão libertador e toma a minha mente e tudo mais.  muita pressão, por vezes, e quando você está no gelo, que é tudo que você tem que se concentrar.Foi divertido voltar para ele.Maggie: Quais todas as experiências loucas que você viveu ultimamente?
Jennette:  TMZ me seguiu fora do aeroporto um dia desses! Essa foi a primeira experiência selvagem para mim. Foi esquisito e estranho. No começo eu era como, "quem estava no aviãocomigo?" Então eu percebi que eles estavam me seguindo!Maggie: É sempre muito divertido falar com você Jennette. Tenha um ano maravilhoso!
Jennette: Obrigado! Falo com você em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário