sexta-feira, 27 de maio de 2011

Seddie ou Creddie ?

Bom primeiro para quem não sabe os significados disso S = Sam/Samantha e F = Freddie juntando fica casal Seddie, e Creddie a mesma coisa ! .. Uns gostam de creddie outros de seddie, afinal é SEDDIE OU CREDDIE  ? Eu que sou seddiana acredito em Sam e Freddie falo que um dia iria acontecer da Sam se declarar, já passou muitos anos e O3 temporadas então já ta na hora, pelo menos o que eu acho que na quinta temporada já estão namorando, e se fosse na realidade em ? AHH eu ia infartar pois quem não adora esses dois não é ?. Para os que acreditam em SEDDIE de paixão eu digo : VENCEMOS, é isso aí quem sonhou no dia, na cena, no momento em que eles se beijam pela segunda vez e ainda a Sam que se declara em IOMG.  Quem acredita em SEDDIE finalmente nós ganhamos, vencemos e DERROTAMOS CREDDIE , ISSO AI :D . E para os NEDDIES que significa Freddie sem ninguém deve estar de boca aberta com isso ter acontecido . ALIÁS .. DO ÓDIO VEM O AMOR É O CASO DOS POMBINHOS <3
Seddie :

Gif do episódio iOmg . Em que Sam já bem maior claro que tem uma caidinha por Freddie se declara e beija ele . É claro que ele também gosta um pouquinho dela . 

Cena de "Eu salvei sua vida" . Em que Freddie ainda gostando de Carly salva sua vida e Carly fica toda iludida em que namora Freddie até ele perceber que Carly só está gostando dele porque salvou sua vida.
-
Se você gostou do iOmg, espera só para passar o Sam & Freddie se apaixonam iDate Sam & Freddie

4 comentários: